Francês Elementar – Nível A1.2

Sinopse
A comunicação em línguas estrangeiras abre novas perspetivas profissionais e pessoais. Para além do contacto com a língua e da sua aprendizagem, promovemos também o conhecimento do país e da cultura dos povos que a falam.
Destinatários
Membros e não membros; Engenheiros e todos os interessados na área. A formação é destinada a todas as pessoas que já iniciaram a aprendizagem da língua francesa e tenham competências de nível A1.1 – iniciação, de acordo com o Quadro Europeu Comum de Referência.
Conteúdos programáticos

De acordo com o Quadro Europeu Comum de Referência, nível A1.2 – utilizador elementar, de forma a atingir as seguintes competências:

É capaz de compreender e usar expressões familiares e quotidianas, assim como enunciados muito simples, que visam satisfazer necessidades concretas. Pode apresentar-se e apresentar outros e é capaz de fazer perguntas e dar respostas sobre aspetos pessoais como, por exemplo, o local onde vive, as pessoas que conhece e as coisas que tem. Pode comunicar de modo simples, se o interlocutor falar lenta e distintamente e se mostrar cooperante.

Observações
NOTA:
Se pretender ficar em lista de espera, por favor envie pedido para: formacao@oern.pt
Partilhe a engenharia que há em tudo o que há
Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on google
Poderá gostar também...

Acompanhe as nossas notícias em HáEngenharia.pt