Francês Elementar – Nível A2.1

Sinopse
A comunicação em línguas estrangeiras abre novas perspetivas profissionais e pessoais. Para além do contacto com a língua e da sua aprendizagem, promovemos também o conhecimento do país e da cultura dos povos que a falam.
Destinatários
Membros e não membros; Engenheiros e todos os interessados na área. A formação é destinada a todas as pessoas que já iniciaram a aprendizagem da línguafrancesa e tenham competências de nível A1.2 , de acordo com o Quadro Europeu Comum de Referência.
Conteúdos programáticos
De acordo com o Quadro Europeu Comum de Referência, nível A2.1 – utilizador elementar, de forma a atingir as seguintes competências: É capaz de compreender frases isoladas e expressões frequentes relacionadas com áreas de prioridade imediata tais como informações pessoais e familiares simples, compras, meio circundante. É capaz de comunicar em tarefas simples e em rotinas que exigem apenas uma troca de informação simples e direta sobre assuntos que lhe são familiares e habituais. Pode descrever de forma simples a sua formação, o meio circundante e, ainda, referir assuntos relacionados com necessidades imediatas. Pode comunicar de modo simples, se o interlocutor falar lenta e distintamente e se mostrar cooperante.
Observações

Se pretender ficar em lista de espera, por favor registe-se aqui

Partilhe a engenharia que há em tudo o que há
Poderá gostar também...

Acompanhe as nossas notícias em HáEngenharia.pt