Inglês Técnico para Engenheiros

Sinopse
O domínio da comunicação em língua inglesa abre novas perspetivas profissionais e pessoais. Para além do contacto com a língua e da sua aprendizagem, promove-se a sua utilização em termos técnicos e práticos no âmbito da engenharia.
Destinatários
Membros e não membros; Engenheiros e todos os interessados na área. A ação de formação é destinada a todas as pessoas que dominem a língua inglesa a nível intermédio e que se sintam motivados ao seu desenvolvimento.
Formador/a
Diogo Barroso Professor, tradutor e intérprete. Licenciado em Línguas, Literaturas e Culturas com Mestrado em Serviços Linguísticos e Tradução Especializada pela Faculdade de Letras da Universidade do Porto.
Conteúdos programáticos
– Adjetivação (positiva e negativa); – Consequências (causa e efeito); – Descrição de projetos (fases, perspectivas, escalas, etc.); – Dimensões e unidades de medição (temperatura, pressão, etc.); – Direções (vertical, ao contrário dos ponteiros do relógio, etc.); – Equipamento e ferramentas; – Manuais e materiais; – Relatórios; – Formas; – Partes de um todo, componentes ou peças e a forma como se articulam; – Palavras com significados gerais e técnicos distintos.
Observações

Se pretender ficar em lista de espera, por favor registe-se aqui

Partilhe a engenharia que há em tudo o que há
Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Poderá gostar também...

Acompanhe as nossas notícias em HáEngenharia.pt