Inglês Técnico para Engenheiros

Sinopse
O domínio da comunicação em língua inglesa abre novas perspetivas profissionais e pessoais. Para além do contacto com a língua e da sua aprendizagem, promove-se a sua utilização em termos técnicos e práticos no âmbito da engenharia. Competência de saída No final da formação, o formando deverá ser capaz de fazer apresentações mais eficazes em inglês, contribuir com maior eficácia em reuniões conduzidas em inglês, dominar termos técnicos em inglês para descrição de funções, responsabilidades, projetos e estruturas, assim como lidar com clientes e colegas de trabalho em inglês de forma mais competente e confiante.
Destinatários
Membros e não membros; Engenheiros e todos os interessados na área. A ação de formação é destinada a todas as pessoas que dominem a língua inglesa a nível intermédio e que se sintam motivados ao seu desenvolvimento.
Conteúdos programáticos
– Adjetivação (positiva e negativa); – Consequências (causa e efeito); – Descrição de projetos (fases, perspectivas, escalas, etc.); – Dimensões e unidades de medição (temperatura, pressão, etc.); – Direções (vertical, ao contrário dos ponteiros do relógio, etc.); – Equipamento e ferramentas; – Manuais e materiais; – Relatórios; – Formas; – Partes de um todo, componentes ou peças e a forma como se articulam; – Palavras com significados gerais e técnicos distintos.
Observações
Idioma: Inglês

Se pretender ficar em lista de espera, por favor registe-se aqui

Acompanhe as nossas notícias em HáEngenharia.pt