Inteligência Emocional

Sinopse
No século XXI, as competências humanas, soft skills ou do âmbito comportamental são, cada vez mais, dimensões do ser humano que apelam ao autoconhecimento e ao desenvolvimento pessoal, articulando modos de pensar, sentir e atuar, nos diversos contextos de vida quotidianos em que nos movemos, dos quais somos parte integrante e nos quais adotamos múltiplos papéis e intervimos. Todas estas relações intra e interpessoais afetam e são, simultaneamente afetadas, por estas dinâmicas, narrativas, crenças e formas distintas de perspectivar e de se relacionar – interna e externamente – com o mundo. Adquirir e/ou consolidar estas ferramentas com vista à melhoria da qualidade das relações intra e interpessoais é um desafio que requer audácia, curiosidade, vontade e coragem para abraçar todas as surpresas que esta viagem integra. Nesta ação formativa iremos aliar a abordagem teórica à prática da Inteligência Emocional, com vista ao desenvolvimento, aprofundamento e/ou consolidação das competências que lhe são inerentes, no âmbito das relações humanas, em geral, visando a promoção da saúde, do bem-estar, da qualidade de vida e da realização, no contexto profissional e para lá dele, em particular.
Destinatários
Membros e não membros.
Conteúdos programáticos
Brevemente
Observações

Se pretender ficar em lista de espera, por favor registe-se aqui

Partilhe a engenharia que há em tudo o que há
Poderá gostar também...

Acompanhe as nossas notícias em HáEngenharia.pt