[Self Learning] Primeiros passos em Machine Learning

Sinopse
Conteúdos técnicos, em formato multimédia, sem tutoria/formador e sem certificado de participação. Exclusivo para membros da Ordem dos Engenheiros.
Destinatários
Exclusivo para membros da Ordem dos Engenheiros (estudantes, estagiário, efetivos).
Observações

O que é o Self Learning?

Trata-se de um conjunto de conteúdos técnicos, desenvolvidos por profissionais de diversas áreas, que estarão acessíveis durante um período de tempo num canal exclusivo para membros da Ordem.  

Qual o objetivo?

Melhorar ou adquirir novas competências. Aprender a qualquer hora e em qualquer lugar. Estudar ao seu ritmo quando e onde quiser.  

Como posso aceder?

Estarão disponíveis para inscrição nos canais de comunicação da OERN. Caso não seja membro da Ordem dos Engenheiros, será automaticamente excluído. O link de acesso ao conteúdo será enviado posteriormente para o seu email até 24 horas, para o utilizador do SIGOE/Email no formulário.  

Como se processa a aprendizagem?

Os conteúdos estão disponíveis em formato multimédia para que, sozinho, o utilizador possa explorar e aprender de forma autónoma e de acordo com o seu próprio tempo e disponibilidade.  

É exclusivo para membros da Ordem dos Engenheiros?

Sim. Estes conteúdos implicam a obrigatoriedade de ser membro da Ordem dos Engenheiros, independentemente da região a que pertença.  

É gratuito?

Este conjunto de conteúdos disponibilizados são gratuitos. Os restantes serão avaliados individualmente e a informação constará nas comunicações de cada conteúdo.  

Terei certificado de participação?

Não. Estes conteúdos não são uma formação. Trata-se de autoaprendizagens que o próprio membro decide fazer no tempo e forma que lhe for mais conveniente, não havendo tutoria ou apoio de um formador.  

Gostei dos conteúdos, posso aprofundar mais o tema com uma formação?

Sim. A OERN disponibiliza ações de formação, com programa específico e formador acreditado, as quais podem ser consultadas na nossa Agenda e selecionar o curso que pretende inscrever-se, seguindo os passos indicados.
2021-11-17
Dúvidas?
Partilhe a engenharia que há em tudo o que há
Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on google
Poderá gostar também...

Acompanhe as nossas notícias em HáEngenharia.pt